sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Organização!

Oi pessoal, hoje vim pedir desculpas pela minha ausência...de postagens e também dos Blogs amigos.
Estou colocando algumas coisinhas em ordem, idéias, sonhos, e o mais "desastroso"...minhas receitas, afffff...
Sou "colecinadora compulsiva de receitas", vocês não imaginam a quantidade de papéis, recortes de revistas, etc...e sempre a mesma perguntinha: o que faço de almoço hoje? rsrsrs
Bom, bateu uma coragenzinha e decidi colocar essa bagunça em ordem, estou rodeada de papéis, tesoura, cola, enfim, uma trabalheira doida que com certeza vai valer a pena quando terminar.

Prometo que logo volto com muitas coisinhas gostosas!
Um grande abraço pra todos, que as bençãos Divinas estejam sempre com vocês!

Um comentário:

® disse...

Oi cumadi,
Estou precisando dessa coragem...colocar as receitas em ordem... :}
O bom é q depois de tudo prontinho teremos muitos quitutes aqui para experimentar...hein?! =D
Um bejim procê e tenha um final de semana abençoado!