terça-feira, 3 de maio de 2011

Decoração de Páscoa!

Bom como prometi, vim postar as fotos da minha simples decoração de Páscoa...familia reunida, primavera chegando nos presenteando com flores coloridas, cantar dos pássaros e um solzinho delicioso...parece sonho...conto de fada?!?
Nenhum dos dois, mas sim apreciação pelo dom da vida, pelas dádivas que Deus nos dá todos os dias, mas que muitas vezes passam desapercebidas...tenho aprendido a cada dia a agradecer mais e reclamar menos!

Bom aqui estão as minhas "artes", usei muita mas muitaaaaa jujuba pra confeccionar o arranjo de tulipas, e também o porta guardanapo.




 E claro que não podia deixar de fazer as bolachinhas que aprendi, foram mais ou menos 100 bolachinhas decoradas...ufa...mas valeu a pena!










4 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Nossa!!! Ficou muito lindo e chiquérrimo! Arrasou!
Beijos!

Gina disse...

Esses docinhos conheço como "delicados". E as jujubas, como aquelas balinhas de goma açucaradas.
Ficaram lindos os vasos de tulipas!
Decorar 100 bolachinhas dá um senhor trabalho, mas também é um grande prazer.
Bjs.

Ana Claudia Lintner disse...

Minha amiga,
ta tudo tao LINDO, ESPECIAL, assim como VOCE!
Beijos
*feliz por saber que esta tudo bem e perdao pela minha ausencia.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Monica, que graça, essa decoração...
Obrigada pelo carinho e por visitar meu blog.
Beijos no seu coração.
Sucesso.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com