terça-feira, 17 de maio de 2011

É primavera!

Vim trazer algumas fotos do que ando "aprontando" esses ultimos dias...semana passada aprendi a fazer flores, no meu curso de decoração pra bolos, nem preciso dizer que AMEI né, é uma terapia com certeza.


Flores de macieira

Narcissus

Lirio

Primula

Violeta



Essa semana resolvi fazer umas bolachinhas decoradas, meus sogros fazem aniversario de casamento na quarta feira, e quero presentea-los com elas...meu sogro não esta muito bem de saúde, e enquanto esperamos ansiosos pelos resultados dos exames, faço o possivel pra me manter calma (fazendo bolachinhas rsrs), e unindo o útil ao agradável faço um mimozinho pra eles.

Noivinhos

Bolo de casamento e iniciais dos meus sogrinhos

Caixinha pronta, com a foto do dia do casamento.

E claro que não podia deixar de fazer algumas bolachinhas pra turminha aqui...aproveitei pra testar minhas novas forminhas...
Aceito encomendas ;-)

Dinos

Ultima moda nas passarelas Européias rsrs

Unir sorvete com bolachinha...hummmmm

Princesas

Piratas

Scrubs com estetoscópio

Vikings

Set pra casamento, ou aniversario

Pra surpreender os convidados

4 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Quanta fofura.
Sucesso pra você.
Beijos.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com

Aline Andri - Morais disse...

Moniquinhaaaa...Arrasando como sempre...Essas bolachinhas são fantasticas....Td de bom e mt sucesso sempre...

Ana Claudia Lintner disse...

Tudo muito lindo. Mas nao podia ser diferente pois foram feitos com amor, carinho e maozinhas de Monica.
beijo, amiga.

Monikinha disse...

Meninas muito obrigada, fico feliz com o carinho de vcs!!
Beijocassssssssssss