terça-feira, 17 de maio de 2011

Filé de peixe saboroso

Olá meus amores, cá estou depois do Blogger me stressar semana passada, affff... 2 dias tentando postar e nadica de nada, perdi alguns comentários feitos nesses ultimos dias, então se você comentou e não viu seu recadinho postado, é culpa do nosso amigo Blogger ta bom...

Bom, vamos a receitinha que eu mesma criei, as vezes "me da na louca", e acabo experimentando/criando novos pratos, sabores...enfim, espero que gostem.

Ingredientes:
400gr de filés de peixe
sal, pimenta e suco de limão
2 dentes de alho amassados
1/2 cebola cortada em pedaços grandes
1 pimentão cortado em cubos
Toamte seco (em óleo) a gosto
1 colher de sopa do óleo do tomate
2 colheres de sopa de farinha de rosca
1 colher de sopa de queijo parmesão ralado
1 colher de sopa de cada: cebolinha e salsinha


Modo de preparo:
Temper os filés de peixe com sal (cuidado com o sal, pois o queijo também é salgadinho), pimenta e suco de limão, e reserve por meia hora pra tomar gosto.
Numa tigela, misture alho, cebola, pimentão, tomate seco e óleo do tomate, arrume os filés em uma assadeira, e coloque a mistura de legumes por cima deles.
Em outra tigela, misture a farinha de rosca, o queijo ralado e a cebolinha com salsinha picadas.
Jogue por cima dos legumes.
Leve pra assar em forno pré aquecido 200°C.





Nenhum comentário: