domingo, 31 de maio de 2009

Bolo de fubá

Essa receitinha é da minha amiga Nany, uma pessoa carinhosa, alegre e amiga fiel, embora a distância nos separe, nossa amizade se fortalece em nome de Deus.
Obrigada querida por dividir comigo essa delicia...esse bolo é bão dimais sô!!!!!!


Ingredientes:
3 ovos
1 xícara de leite
meia xícara de óleo
1 xícara de fubá
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara e meia de açúcar
1 colher de sopa de fermento em pó


Modo de preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Colocar em forma untada, levar ao forno pré aquecido 180°C até dourar, ou ao enfiar um palito no meio do bolo, este saia seco.

4 comentários:

**Nany disse...

Amiga linda... fico mto feliz que gostou dessa receita. e me sinto um pouco aí na sua casa..kkk me sinto mais perto agora todas as vezes que vc fizer..kkk vc é mto especial pra mim. te amo em Cristo.

Monica disse...

Nany se é p ter vc mais pertinho, então vou fazer toda semana rsrs...brigadinha pelo carinho, vc mora no meu coração!!
Beijocas!

Nara inforsati disse...

Eu fiz!!! fica uma delicia e a receita é super prática! Todo mundo adorou, tanto que acabou no mesmo dia! rs ...

grazi disse...

miammm!!!!