quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bolos de festas

Como vocês ja puderam ver, amo cozinhar, faço disso uma oração pra minha familia e amigos que compartilham comigo as refeições e festinhas familiares...dessa paixão, tenho o prazer de fazer bolos pra alegrar a alma e o paladar.
Não sei se esses meus desejos são sempre alcançados, mas faço sempre com muito amor.
Sonho em fazer um curso de decoração pra bolos, mas infelizmente ainda não encontrei o tal por essas bandas...dificil de acreditar mas é a realidade...nem por isso deixo de inventar e como todo bom brasileiro "dar um jeitinho".
Hoje vim deixar aqui um pouquinho do meu sonho, ou melhor da minha realidade, bolos que fiz pra festas de familia, cada um com sua história, e muito amor!
Não sou profissional, estou longe disso, mas amo o que faço!!!























4 comentários:

Mundo do Sabor disse...

Muito lindos os seus bolos,Mônica.Parábens,adorei.

Beijos

Patrícia Paty disse...

Olá querida!!
Saudades! Nossa, quanto tempo né?
Bom, mas como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece, rsrs
Amei seus bolos e, fazendo um comentário geral de tudo do blog, resumindo em uma palavra, digo: AMOR!!!
É isso que sinto vendo tudo que vc faz, com tanto caprizo e prazer.
Ahhh, que pena que ainda não consegiu fazer um curso de decoração de bolos mas, como vc leva jeito, tenho certeza que sendo auto didata irá fazer muitas belezuras, rsrs
Achei esse site sobre decoração.
http://www.arcolor.com.br/passoapasso/passoapasso10.htm
Não sei se conhece...tomara que goste.
Beijos da amiga que não te esquece,
Paty

Patrícia Paty disse...

Mônica
O site correto...na mensagem enviada anteriormente, faltou o htm no final
http://www.arcolor.com.br/passoapasso/passoapasso10.htm

Bjs!

Monica disse...

Pat, q felicidade ter vc aqui no meu cantinho...saudades de vc!!!

Obrigada pelo site viu, por enquanto me auto ensino pela net mesmo, ta dificil encontrar um curso por aqui...dificil acreditar mas...

Beijão p vc e seus pimpolhos lindos!!!