terça-feira, 6 de julho de 2010

A oração

Recebi essa mensagem por e-mail, da comunidade do Padre Marcelo Rossi, e achei tão simples e verdadeira, vim dividir com vocês!
Que Deus Pai, Filho e Espirito Santo abençoe a todos nós!!


"A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo.

Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto clareia o raciocínio, a fim de resolvê-los com segurança.

Não modifica as pessoas difíceis da nossa vida, no entanto ilumina os nossos sentimentos de modo a aceitá-las como são.

Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo nos fortalece para o tratamento preciso.

Não nos imuniza contra a tentação, mas multiplica a força para que evitemos a intromissão.

Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos do mal.

Não nos isenta da incompreensão alheia, porém nos leva à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração.

Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho, mas sempre nos garantirá a tranquilidade, levando-nos a reconhecer que em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor."

2 comentários:

Delícias da Andréa disse...

Amei a oração ele tmb, enviou pra o meu e-mail,todos os dias eu ouço o programa do padre Marcelo, e acendo as velas virtuais. Obrigada por vc visitar o meu blog, fica avontade, não sou tão boa cozinheira com vc, mas tento fazer o melhor. Você é uma pessoa iluminada, parabéns é o que tento ser tbm.
Beijos! Andréa
Fica na paz do Senhor nosso Deus. Amém!

Myriam disse...

Monica, adorei a oração, realmente é alimento para alma!
Aproveitando, passa no meu blog, deixei um selo pra vc!! bjuss