terça-feira, 7 de setembro de 2010

Festinha de aniversário

Olá pessoal, hoje vim trazer umas fotos da festinha de aniversário do meu pequeno, que semana passada fez 6 aninhos, e por coincidência perdeu o 1° dentinho.
Meu pequeno está banguelinha e com a carinha ainda mais sapeca...

Bom, tudo começou com o desenho do bolo, que ele fez como modelo pra mim rsrs...com esse empurrãozinho e sem a pretensão de ser uma grande decoradora (faço com o material que tenho em mãos e o bolso permite rsrsrs), minha cabecinha e mãozinhas foram às obras, criando, cortando, colando, tentando fazer o melhor com simplicidade e carinho.


Durante a semana, convidamos alguns amiguinhos (embora na listinha dele tinhas uns 250 convidados kkkk), fizemos brincadeiras no jardim (a tarde estava deliciosa), artesanatos, alguns quitutes e claro o bolo tão esperado.
A festinha foi uma delicia, criançada feliz, Lukas muitoooo feliz,  eu e maridão felizes e exaustos, valeu cada momento.

A nave espacial serviu de decoração e também como convite:

 

                      Algumas guirlandas com Aliens, Robots e estrelas, enfeitaram a sala:


Meu filho mais velho e eu criamos esses bonecos grandalhões:




Fiz umas máscaras de aliens de papel cartão pra criançada decorar:


Bom, aqui o resultado final, tudo com simplicidade, sem muitos gastos, mas com muita alegria, amor e com a ajuda do maridão e dos filhotes!



E claro não podia faltar o bolo de chocolate tão desejado, com M&Ms, pirulito e outras coisitas, "aterrisou" um Alienígena bem simpático (bem parecido com o modelo não é?!?!)


Domingo foi a vez da familia se reunir e resolvi fazer outro bolo, um Robozinho bem amigo, não sei quem ficou mais feliz, meu pequeno Lukas ou meus  sogros rsrsrs...

8 comentários:

Fátima Osaka disse...

Nossa amei as coisas que vc fez para seu filho,feito td com capricho e muito carinho...parabéns...e de quebra sua casa pareçe ser muuuuito aconchegante...tb amei...bjus querida e fique com Deus e muitos e muitos anos de vida e bastante saude,para o Lucas...Bjus...

Monikinha disse...

Muito obrigada Fátima!
Tudo que é feito com cariho e simplicidade tem cheiro de aconchego não é mesmo!

Um grande beijo!
Lukas manda um beijinho banguela p vc rsrsrs...

rose disse...

Oi, Monika, eu tbm adorei a decoracao da festa e sua sala linda, adoro janelas, muita iluminacao natural! Parabens ao Lukas! Os bolos ficaram super legais!!! bjoO

Wagner,Brasil disse...

adoreiiiiiiii..as mascaras, qual recheio do bolo?/me deu uma vontaaaaaadeeee..parabéns pela criatividade....

Monikinha disse...

Rose muito obrigada viu...tbem amo janelas grandes, embora de um trabalho p limpar...rsrsrs
Beijinhos!

Amoreco, brigadinha pelo elogio...o bolo de Alien foi só chocolate, e o de robot foi recheio de pessego e cobertura de cream cheese hummmmmm rsrsrs.
Beijocasssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Monica!
Obrigada pela sua visita ao meu blog! Eu tb amo cozinhar e adoro me aventurar na cozinha, tambem adoro fazer os aniversarios das criancas ( desde o bolo ate os pequenos detalhes da decoracao!!), assim como vc tb fez pro seu pequeno, que por sinal, nossa que talento!!! Ficou super legal!!! Vc tb eh dedicada, rsrs!
Eu dei uma pausa no blog e ja tem mo tempao que eu nao posto nada, mas as vezes eu penso em voltar!! Talvez seja a hora!!
Obrigada pela visita!
bjsss
Giovanna

Ateliete Events disse...

Parabéns para o seu pequeno e para o papai e mamae dele tb viu? Afinal vcs merecem!
mas que bacana ficou a festinha! E o bolo hein? Devia estar uma delicia!!! O tema super original, se nao me engano é a primeira vez que vejo.
Estou de volta das férias! Ainda um pouco fora de "orbita" e tentando me readaptar a rotina.
Em breve novidades nos blogs ;)
http://papeandocomatelite.blogspot.com/
http://ateliete.blogspot.com/

Ateliete Events disse...

Eitá, apertei antes de lhe mandar uma beijoca!!!
BEIJOOOOOS

Eliete