terça-feira, 3 de maio de 2011

Novidades!

Bom dia pessoal, sinto muitas saudades desse cantinho, e agradeço de coração a todos que me mandaram e-mail, perguntando e se preocupando comigo.
Como escrevi no post anterior, fiquei ausente devido a alguns projetos, embora ainda não tenha terminado, vim hoje compartilhar um pouquinho com vocês.
Muitos ja sabem que há tempos procuro por um curso de decoração pra bolos, eis que Papai do Céu preparou e me presenteou na horinha certa, um curso mega especial aqui: kitschcakes, com uma super professora, além de talentosa, ela tem uma energia e carinho contagiosos.

Sandra thank you for all your help, and most of all, thak you for sharing your wonderful talent with us!!

Vou postar fotos dos bolos que fiz, e com a ajuda do curso decorei...ainda estou no começo, esses foram do 1° curso,  ainda faltam mais 2 cursos (e muita prática), com técnicas diferentes.











E pra satisfação ser completa, eu e minha filhota fizemos um workshop de decoração de bolachas, nos
divertimos muito...acho que encontrei um novo anti stress rsrs...



3 comentários:

Gina disse...

Monica,
Para mim também é terapêutico decorar bolachinhas.
Adorei o bolo branco de flores roxinhas. Que delicadeza!
Bjs.

rose disse...

Lindos os bolos, Monica.
Hummmmmmmm!
E as bolachinhas de pascoa, que lindos, apetitosos! Devem ter dado um trabalhao, mas so de imaginar a carinha das pessoas, que alegria deve ter sido a comemoracao!

bjO

Daisy Ferreira disse...

eSTOU ENCANTADA COM TANTO CAPRICHO E BOM GOSTO. pARABÉNS PELO BLOG!