segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estou de volta...

Olá pessoal, ufa quanto tempo estou longe desse cantinho, peço desculpas as pessoas que seguem meu blog com tanto carinho.
Tantas coisas aconteceram, umas boas outras não tão boas assim, mas sempre com fé em Deus Pai, porque Ele sabe de todas as coisas, e sempre quer o nosso bem.

Ja comentei alguns posts atras, que meu sogro não esta bem de saude, uma longa jornada, que esta perto de acabar, e com bons resultados...no momento vivemos um dia de cada vez, mas com muita fé e esperança. Há dias em que ele não esta bem, e vamos respeitando esses dias de cansaço, mal estar etc...e quando ele se recupera da danada quimioterapia, aproveitamos e agradecemos por mais um dia juntos.
Meu sogro é sem duvidas um exemplo de força, doçura e fé pra todos que o cercam, apesar da idade e do Lymphoma, ele consegue passar pra todos uma positividade e vontade de viver, que me emociona cada vez que o encontro.

Infelizmente, mes passado tive uma grande perda...uma amiga de infancia muito querida, uma pessoa de coração bom, cheia de alegria, com uma linda familia...Tania se foi ao encontro do Pai, e deixou muitas saudades pra todos nós que tivemos a felicidade de compartilhar um pouco da sua vida.
Oro e peço a Deus que cuide da sua familia minha amiga, que seus pais, irmãos, marido, filhos, sogros, cunhados e amigos sejam confortados pelas mãos Divinas, e encontrem a paz e o entendimento, e que você minha amiga querida, encontre a paz junto do Pai!

Bem, enquanto isso, terminei meu curso de decoração pra bolos, e entre uma encomenda aqui e acolá, vou cuidando da minha familia, missão que Deus me confiou e que faço com muito amor.

Estou de volta, com algumas receitinhas, mas confesso que ainda não sei se vou continuar com o blog, estou pensando, pensando...vamos ver onde a vontade de Deus me leva!

Beijo grande pra vocês, que a benção do Pai esteja sempre presente nos seus lares!!


6 comentários:

Fabiola disse...

Oi Monica
Que felicidade vê-la de volta! É, esses pequenos sobressaltos no nosso caminho não são fáceis, mas com fé em Deus o peso é menor.Desejo de coração melhoras para seu sogro e muita alegria para sua família transpor as situações. Que bom te ver de volta.
Beijo grande e um abraço bem apertado!
Fabiola

Monikinha disse...

Oi Fabiola, obrigada pelo carinho...estou feliz em voltar, esse cantinho me faz muito bem.
Beijo grande, Deus te abençoe!

Lourdes Sabioni disse...

Monikinha, vai continuar sim...Nem que seja uma vez por semana, para gente continuar ver suas receitinhas deliciosas, viu?
Beijos e força na peruca!

Monikinha disse...

Oi Lou, só vc mesmo...adorei a força na peruca kkkkk..

Beijo grande!!

rose disse...

Oiiii Monica
Que alegria te ver de volta.
sinto muito pela perda de sua amiga e pelo seu sogro, espero que essa pessoa maravilhosa continue por muito tempo ainda junto de voces.
Espero que nao nos abandone, esse seu cantinho e' tao gostoso!
grande beijo e abracos iluminados

Monikinha disse...

Oi Rose, muito obrigada pelas palavras de incentivo.
Um beijo grande e muitas bençãos!