sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feliz dia das Mães!!

"Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por todas as mães, sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela seja sempre mais Presença do divino em nossas vidas.        
Amém!!"

Mãezinha, por tudo que és e por tudo que fazes por mim, agradeço a Deus por sua vida!
Obrigada pelos cuidados, ensinamentos, noites sem dormir, te amo muito!



E aproveitando o dia das Mães, deixo aqui algumas fotos das artes em crochê da minha mãezinha, ja disse que somos uma familia de artistas, e ela não fica atrás, com mãos abençoadas, transforma e cria peças maravilhosas em crochê, com capricho e muito carinho...eu tenho a graça de ter muitas coisinhas feitas por ela, amoooo!!!!!!!!!




Nenhum comentário: