sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1 Ano de Blog!


Como o tempo passa rápido!!!
Ja faz 1 aninho que abri esse cantinho...muitas trocas de receitas, carinho, amizade, e experiencias foram feitas e conquistadas aqui.

Como vocês ja perceberam, não coloco aqui somente receitinhas, embora seja um blog de quitutes, mas divido um pouquinho do alimento mais importante, o da alma.
Deus é um Pai maravilhoso, basta que confiemos nEle, e deixemos que Ele nos guie em todos os aspectos das nossas vidas.

Agradeço a todos meus amigos, e aqueles que prestigiam, que estão sempre por aqui, mesmo que não deixem comentários e tal, não importa...o que realmente importa, é que faço o que gosto e com muito amor, e se com isso ajudei só uma pessoa, então cumpri uma grande missão.

Agradeço a minha familia, pela paciencia, e por serem minhas fiéis cobaias rsrsrs...e antes de tudo agradeço a Deus, por usar minhas mãos para criar coisinhas gostosas, que alimentam e alegram aqueles que amo!!

7 comentários:

Alessandra disse...

MInha querida amiga!
Posso dizer-te que neste tempo que acompanho o Blog,muitas coisas aprendi...
Esse espaço ja faz parte da minha vida e com certeza de todos que acompanham esse cantinho.
Não são só as receitas que me fazem ser seguidora,mas sim o prazer de ler coisas lindas que vc escreve e tbm de estar mais pertinho de vc...
Aprendi muitas coisas nesse nosso tempo de amizade,vc é uma amiga de infinitas qualidades...Sou sua fã de carteirinha!
Te desejo muitos anos de Blog e muitas felicidades,e continue sempre assim "mãezona"rsrs,amiga fiel,conselheira,cozinheira talentosa(porque eu tive o prazer de experimentar seus maravilhosos dotes culinários!) e acima de tudo vc!Que conquista a todos com sua imensa bondade!
Te adoro minha querida amiga!
E mais uma vez OBRIGADO POR DEIXAR EU FAZER PARTE DA SUA VIDA!!!!
BJINNSS NO CORAçÃO!!!!

Nara inforsati disse...

Minha amiga ... parece que foi ontem que esse cantinho começou a nascer ... me lembro de voce pensando no nome ... na possibilidade de criar esse espaço e hj ele está aqui comemorando 1 aninho! Parabens!!!
Nesse 1 aninho muitas coisas aprendi, não só na arte da culinaria, mas tbm na arte de SER HUMANO ... obrigada por ser minha mestre cuca ... minha mestre do coraçao!
Te amo!!!!

Monica disse...

aiai chorei rsrsrs...muito obrigada Ale e Nara pelas lindas palavras, só posso agradecer com essa frase do Pe Fabio:
"obrigado pelo seu dom de multiplicar o q sou e o q posso".

Amo vcs!!!

Sandra disse...

Moniquinha querida, que legal, seu blog já com 1 aninho e com certeza muitos outros anos virão, parabéns amiga, adoro suas receitas e não me canso de te admirar viu? vc com certeza é a inspiração de muitas pessoas pelas cozinhas afora, inclusive eu, rsrsrsrsrsrs...beijinhos com todo meu carinho...

Monica disse...

Muito obrigada Sandra, vc tbem é uma quituteira de ouro né...um grande beijo p vc!!

Mara Triebel disse...

Amiga querida...Não poderia deixar o meu carinho...Parabéns pelo seu primeiro ano de blog...sei que muitos anos virão e muitas novas receitas tbém....Que Deus abençõe cada dia mais a sua vida...e estas mãos de fada....Adoro dar uma passadinha porque além de suas receitas maravilhooooosasssss..sempre tem uma palavra de carinho....
Mais uma vez...PARABÉNS MINHA AMIGA....
Beijinhos no seu lindo coração....

Monica disse...

Mara, saudades menina!!!
Muito obrigada pelo carinho e visitinhas viu!!
Beijocas!