segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Filés de peixe com molho de requeijão

Tempere a gosto 800gr de filé de merluza (eu usei pangasius), arrume em um refratário.

Bata no liquidificador:
1 copo de requeijão (aqui usei 2 caixinhas de Tartinete, lembra bem o gosto do requeijão)
1 vidro de leite de coco
1 lata de molho de tomate (eu usei uma caixinha de 250ml, parecida com pomarola)

Jogue o molho por cima dos filés, e asse em forno 180°C por uns 30 minutos.
Bom proveito!

Segue a foto dos produtos que usei...


9 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Vixe menina!!! esta é a receita da moqueca vapt-vupt, eu amoooooo....peixinho é tudo de bom mesmo! Bjs

Monica disse...

Lu, amei o nome moqueca vapt-vupt...esse peixe é muito bom mesmo, e facilimo de fazer.
Brigadinha minha querida pela presença!!!
beijocas!

grazi disse...

parece ser muito bommmm!!!!!

Sandra disse...

Monica...........
Mais uma vez você está salvando a minha pergunta de todos os dias: "O que fazer para o jantar"? Pangasius!
Adorei saber que é possível substituir o requeijão pelo Tartinelli.
Um grande abraço!!

Mara Triebel disse...

Amiga....sera que encontro aqui tbem..o que posso substituir....o Tartinelli.rsrs
Bjs

Monica disse...

Mara, nunca encontrei requeijão ai, a não ser nas lojinhas brasileiras, tenta fazer com o cream cheese Philadelphia, deve ficar bom tbem!!
Beijooooooooooooo

Monica disse...

Sandra, q bom q posso ajudar, qualquer duvida é só gritar viu rsrs...beijos!

paulinha disse...

nossa, mto obrigada!! já tem quase 1 ano q to procurando requeijao por aqui e nao fazia idéia! vou experimentar esse fds!
Suas receitas sao ótimas!

Monica disse...

Paulinha, fico feliz em ter ajudado...esse queijinho engana bem viu, eu pelo menos uso p tudo q pede requeijão!
Brigadinha pela visita, beijocas!!